Captação de Recursos para Entidades Privadas Sem Fins Lucrativos

Captação de Recursos para Entidades Privadas Sem Fins Lucrativos

Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil - MROSC

Sua instituição está com dificuldade para captar recursos para seus projetos? Está tentando captar e não está obtendo o sucesso mínimo necessário para manter sua estrutura? Não sabe quais os financiadores que possuem empatia com o seu projeto? Não sabe onde está a disponibilidade financeira de seus parceiros? Suas estratégias de captação não estão dando certo? Temos a solução.

Diante disso, temos certeza absoluta que a MAXXIMU é empresa ideal para te ajudar. Sabemos quais os melhores parceiros para seu projeto; onde eles estão; quais os parceiros com maior probabilidade de aceitar seu projeto; conhecemos os principais caminhos para que você efetivamente consiga recurso para seu projeto.

Com entrada em vigor da Lei n.º 13.019/2014, que dispõe sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC, várias alterações ocorreram em relação ao relacionamento entre o poder público e as Organizações da Sociedade Civil – OSCs, entre elas:

1. Possibilidade de captar recursos para Isenção Fiscal via Imposto de Renda no montante de 2%, junto a empresas de lucro real – Na área de captação de recursos para isenção fiscal temos mais de 16 anos de expertise e experiência com um portfólio de mais de 100 mil financiadores nacionais e internacionais, públicos e privados;

2. Possibilidade de receber indicações orçamentárias de parlamentares diretamente na instituição, sem a necessidade de chamamento público – Temos mais de 20 anos de experiência com captação de recursos via indicação ao Orçamento Geral da União, indicações parlamentares individuais, de bancada de comissões e de programação nos Ministérios.

Ligue para nossos consultores ou solicite uma proposta através do formulário abaixo.

 

WhatsApp: (61) 9 8206-1060 – (61) 4101-1560

Nome:*
E-mail:*
Fone:*
-
Mensagem:*