Edital Aberto Instituto EDP

  • -
edital_EDP

Edital Aberto Instituto EDP

Tags : 

Edital Aberto Instituto EDP

O Instituto EDP (IEDP), organização que coordena as ações socioambientais do Grupo EDP, lança o edital e abre as inscrições para seleção pública de projetos a serem patrocinados pela instituição. Até 14 de agosto, organizações sociais podem inscrever iniciativas que tenham sido aprovadas pelas Leis de Incentivo Federal e que contemplem as áreas de Cultura, Esporte e Saúde (oncologia). A inscrição e o edital estão disponíveis no site do instituto.

Na terça-feira (28), as instituições interessadas poderão participar de um workshop para conhecer o edital, além de tirar dúvidas. Os interessados devem se inscrever até segunda-feira (27). O evento será realizado no auditório da empresa em Mogi das Cruzes. Para participar basta enviar e-mail para institutoedp@edpbr.com.br, até o dia 27 de julho, com assunto Participação no Workshop/SP.

Poderão ser inscritos projetos desenvolvidos (ou em andamento) nas áreas de concessão das distribuidoras da EDP em São Paulo , que incluem cidades dos Alto Tietê.
“Sempre buscamos apoiar ações que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde a EDP está presente. Como consequência, temos um ganho na qualidade da vida das pessoas que vivem nessas regiões”, diz o diretor do IEDP, Pedro Sirgado.

Workshop Edital para projetos IEDP
Quando: 28 de julho
Onde: Auditório EDP
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 77, César de Sousa, Mogi das Cruzes
Horário: às 9h30
Para participar: enviar e-mail para institutoedp@edpbr.com.br até o dia 27 de julho com assunto Participação no Workshop/SP.

Podem ser inscritos:

– Projetos Culturais: é necessária aprovação prévia na Lei Federal de Incentivo à Cultura n° 8.313/91 – artigo 18 devidamente comprovada por cópia da publicação da aprovação do projeto junto ao Ministério da Cultura no Diário Oficial da União
Prioridade: Formação Artística e Cultural

– Projetos Esportivos: para participação é necessária aprovação prévia na Lei Federal de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/06), devidamente comprovada por cópia da publicação da aprovação do projeto junto ao Ministério do Esporte no Diário Oficial da União.
Modalidades esportivas prioritárias: Vela e Surf

– Projetos Sociais e de Atenção à Saúde: a entidade deve ter o projeto encaminhado ao Ministério da Saúde, na Lei 12.715/12 – PRONON, informando o número do protocolo SIPAR.
Prioridade: Combate ao Câncer Infantil

Notícia: Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano


Pesquisar

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: