Recursos para Instituições Privadas Sem Fins Lucrativos

RECURSOS PARA INSTITUIÇÕES PRIVADAS SEM FINS LUCRATIVOS

NOSSA PROPOSTA

A MAXXIMU CAPTAÇÕES E PROJETOS com mais de 20 anos trabalhando na Captação de recursos para Instituições Privadas COM e SEM FINS LUCRATIVOS, está selecionando INSTITUIÇÕES PRIVADAS SEM FINS LUCRATIVOS objetivando verificar a possibilidade de indicação de recursos oriundos das seguintes fontes: 1. ORÇAMENTO GERAL DA UNIÃO; 2. PROGRAMAÇÃO MINISTERIAL; 3. EDITAIS DE ÓRGÃOS PÚBLICOS.

COMO FUNCIONA

Um representante da Sua Instituição preenche o formulário anexo a essa postagem, logo no link abaixo, com informações sobre a instituição, tipo: Número do CNPJ, Área de Atuação, Tempo de Existência e etc. A MAXXIMU através do seu corpo técnico analisa as informações e as documentações da Instituição. Havendo necessidade, poderá ser solicitado informações ou documentações complementares.

VÍDEO PROMOCIONAL

EXIGÊNCIAS

Nossa força de trabalho é limitada, assim, é necessário que entre em contato conosco somente aquelas Instituições que consigam comprovar os requisitos mínimos necessários para receberem recursos.

TEMPO DE EXISTÊNCIA

Mínimo de 3 (três) anos de existência comprovados via CNPJ

TEMPO DE SERVIÇO

Prestar serviços na sua área de atuação à comunidade há mais de 1 (um)

DECLARAÇÕES E CNDs

Comprovar através de declarações possuir expertise em sua área de atuação e que todas as CNDs estão atualizadas

INFORMAÇÕES, ETAPAS E FASES PARA QUE SUA INSTITUIÇÃO POSSA RECEBER RECURSOS DE ÓRGÃOS PÚBLICOS

Para entender como funciona a sistemática do processo de indicação de recursos para Organizações da Sociedade Civil através do Marcos Regulatório das Organizações Sociais – MROSC, analise o documento no link abaixo e verifica as Fases, Etapas e Exigências que acompanham essa sistematização.

INSTITUIÇÕES

ELEGÍVEIS

Associações | Fundações | OSCIPs | OSCs | ONGs | OSs

NÃO ELEGÍVEIS

Sindicatos | Clubes de Agentes Públicos | Associações de Agentes Públicos | Congêneres 

NOSSOS NÚMEROS

1 %
MÉDIA DE CAPTAÇÃO

Nesse sempre é possível, mas nossa média é alta.

1 %
Área de Saúde

No que depende de nós, nunca perdemos um recurso

1 %
Clientes Satisfeitos

Não é possível agradar a todos, mas nos esforçamos bastante.

CLIENTES MAXXIMIZADOS

O relacionamento é muito profissional e as expectativas são sempre alinhadas.
Pessoal extremamente competente, engajado. As expectativas foram as melhores possíveis.
Competência, cumpri metas, prazos e entregam o que prometem. A Captação ultrapassou os 100%.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O formulário será utilizado exclusivamente para que nossos Consultores possam realizar uma avaliação técnica das informações básicas de sua Instituição.

Nem seus dados e nem seu e-mail em nenhuma hipótese serão utilizados para outra finalidade que não nossa análise.

OBSERVAÇÕES

Em nenhuma hipótese e sob nenhuma circunstância o fato da  aprovação técnica da Instituição obriga a MAXXIMU a trabalhar a Captação para mesma.

Só trabalharemos para as Instituições que, após aprovação técnica, possuam aderência à nossa lista de Financiadores .

maxximu-logo-1

COMPROMISSO

  • Dependendo da Instituição, Análise e da Pontuação da sua Instituição enquanto os recursos não estiverem depositados na conta da Instituição não há nenhuma obrigado financeira por parte da mesma;
  • Não haverá cobrança de taxas extras ou taxas administrativas;
  • Dependendo da Instituição, Análise e da Pontuação da sua Instituição só seremos remunerados se efetivamente os recursos chegarem na conta da Instituição;
  • A porcentagem da remuneração será acordada posteriormente entre as partes;
  • Todos os recursos serão repassados diretamente para conta da Instituição, não temos e nem teremos acesso aos recursos que serão depositados diretamente na conta da Instituição através dos Órgãos Concedentes.

Observações.:

1. Devido a grande demanda de instituições para análise, solicitamos um prazo médio de 2 a 3 dias para retorno, podendo ocorrer, no entanto, que esse prazo se estenda.

2. Preenchendo o formulário em anexo, você e as pessoas que representam a instituição se comprometem a cumprir nossos termos, nossa política de serviços e privacidade, segundo nossos interesses, nossas necessidades e nossa força de trabalho. Não podendo exigir nenhum tipo de contra prestação de serviços em troca, reposição financeira, nem estabelecer exigências administrativas ou legais pelas informações disponibilizadas.

3. Após análise e aprovação da instituição, outras orientações se seguirão com a possibilidade, se for de interesse de ambas as partes, a celebração de um contrato para consultoria ou assessoria nas seguinte etapas: captação, elaboração do projeto, acompanhamento da execução ou prestação de contas do(s) convênios.

AINDA TEM DÚVIDAS?