Programa de Ajuda Direta (DAP) da Embaixada Australiana

  • -
Embaixada Austrália

Programa de Ajuda Direta (DAP) da Embaixada Australiana

Tags : 

Programa de Ajuda Direta (DAP) da Embaixada Australiana

O Programa de Ajuda Direta (DAP), promovido pelo governo australiano, busca projetos sociais desenvolvidos no Brasil por instituições sem fins lucrativos locais ou indivíduos.

O edital está presente em mais de 66 lugares do mundo e no Brasil é gerenciado pela Embaixada da Austrália em Brasília, que doará bens materiais ou pagará serviços para o desenvolvimento dos projetos selecionados. Exemplos e histórias de projetos já apoiados podem ser encontrados no site da embaixada.

Os escolhidos receberão acompanhamento da equipe de Brasília e podem, inclusive, se reinscrever para receber novas doações nas edições seguintes do DAP.

Para participar, os concorrentes devem preencher o formulário clicando aqui pela plataforma até o dia 9 de outubro.

Segue informações do site da Embaixada da Austrália.

embaixada

ANTES DE VOCÊ COMEÇAR

Bem-vindo ao serviço de inscrição on-line do Programa de Ajuda Direta (DAP) 2017-18, com suporte de SmartyGrants .

Você pode começar em qualquer lugar neste formulário de inscrição. Certifique-se de salvar como você vá.

Para consultas sobre as diretrizes, prazos ou perguntas no formulário, envie-nos um email para Port-Moresby.DAP@dfat.gov.au e cite o número do seu pedido.

Clique  aqui para ver as diretrizes.

Se você precisar de mais ajuda usando este formulário, baixe o Guia de Ajuda para Solicitantes ou confira as Perguntas Freqüentes do Candidato (FAQ’s)

NAVEGAÇÃO (MOVIMENTO ATRAVÉS) O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

Em todas as telas (página do formulário), você encontrará uma caixa de Conteúdo de navegação de formulário, isso liga diretamente a todas as páginas da aplicação. Clique no link para ir diretamente para a página que você deseja.

Você também pode clicar em “próxima página” ou “página anterior” na parte superior ou inferior de cada página para avançar ou retroceder através do aplicativo.

SALVANDO O SEU PROJETO DE APLICAÇÃO

Se você deseja deixar um aplicativo parcialmente concluído, pressione ‘salvar’ e desconecte-se. Quando você faz o login novamente e clique no link “Minhas Submissões” na parte superior da tela, você encontrará uma lista de todos os aplicativos que você iniciou ou enviou. Você pode reabrir seu pedido de rascunho e começar onde você parou.

Você também pode baixar qualquer aplicativo, seja esboçado ou completo, como PDF. Clique no botão “Download” localizado na parte inferior da última página do formulário de inscrição.

ENVIANDO O SEU APLICAÇÃO

Você encontrará um botão de revisão e envio na parte inferior do painel de navegação. Você precisa rever seu aplicativo antes de poder enviá-lo.

Depois de revisar seu aplicativo, você pode enviá-lo clicando em “Enviar” na parte superior da tela ou no painel de navegação. Você não poderá enviar seu pedido até que todas as questões obrigatórias sejam completadas.

Depois de enviar sua candidatura, não é possível editar ou fazer o upload de materiais de suporte.

Quando você envia seu aplicativo, você receberá um e-mail de confirmação automatizado com uma cópia do seu pedido enviado. Isso será enviado para o e-mail que você usou para se registrar.

Se você não receber uma confirmação de envio de e-mail, então você deve presumir que sua submissão NÃO foi enviada.

ACESSÓRIOS E DOCUMENTOS DE APOIO

Você pode precisar fazer o upload / enviar anexos para oferecer suporte à sua aplicação. Isso é muito simples, mas exige que você tenha os documentos salvos no seu computador ou em um dispositivo de armazenamento.

Você precisa permitir tempo suficiente para cada arquivo para carregar antes de tentar anexar outro arquivo. Os arquivos podem ser de até 25 MB cada; no entanto, recomendamos tentar manter os arquivos no máximo de 5MB – quanto maior o arquivo, maior o tempo de upload.

COMPLETA UMA APLICAÇÃO EM UM GRUPO / EQUIPE

Muitas pessoas podem trabalhar em um aplicativo usando o mesmo log em detalhes, desde que apenas uma pessoa esteja trabalhando ao mesmo tempo. Certifique-se de salvar como você vá.

CHECK SPELL

A maioria dos navegadores de internet (incluindo o Firefox v2.0 e superior, o Safari e o Google Chrome) possuem instalações de verificação ortográfica incorporadas – você pode ativar ou desativar esta função ajustando as configurações do seu navegador.

Havendo interesse em participar nos contate que prestamos maiores informações sobre o processo. Temos acesso direto ao DAP. Aguardamos seu Contato.

faleconosco

 

 

 

 


Pesquisar

Abrir Chat
Precisando de Maiores Informações Chame.
Qual a sua dúvida? Nossos Consultores te atenderão o mais rápido possível!